quarta-feira, 19 de novembro de 2008

VII Campeonato Estadual de Conjunto de Capoeira – Troféu Aminthas Loureiro, realizado nos dias 25 e 26 do mês de maio do ano de 2007 no Centro de Treinamento da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Além de agregar 28 municípios capixabas na competição, o Estadual teve a presença de atletas de Portugal, Itália, Canadá e Finlândia, em uma roda de intercâmbio.

O Grupo Sagaz capoeira também recebeu sua premiaçao ficando em 2º lugar entre 18 grupos de capoeira participantes, reunindo aproximadamente 1.700 atletas que competiram na modalidade de Conjunto.

Sendo as três primeira colocações:
1º lugar - Grupo Revivendo Muniz Freire, de Muniz Freire.
2º lugar - Grupo Sagaz Capoeira, de Nova Venécia.
3º lugar - Grupo São Salvador, de Cariacica.

“Este ano tivemos a surpresa de termos dois grupos do interior como primeiros colocados. Agora, a Federação de Capoeira do Estado do Espírito Santo (Fecaes) vai levar estes grupos para apresentações na Vila Olímpica do Pan-Americano, onde, estarão outras Federações com os melhores conjuntos de seus estados na categoria Livre”, comentou o presidente da Fecaes, Alcebíades Milton Cabral.

2 comentários:

Venusiana disse...

Oie! Demorei pra visitar seu blog pq lá no meu trabalho não tava abrindo, acho q eles bloqueram. Mas to vendo agora e vc escreve mto bem!!! Coloquei o link no meu, viu.
Bjus

Giguerde Rampinelli Cardoso disse...

Obrigado...agradeço de coração..
vlw abraços